Continua foragido pedófilo que infectou crianças com HPV

Aqui em palmeira foram registrados diversos casos de pedofilia um deles e o “Silvino” que estuprou 30 jovens.
O pedófilo Silvino dos Santos Silva, de 48 anos, conseguiu infectar com o vírus várias crianças e adolescentes entre 5 a 13 anos, foram mais de 30, todas residentes na Vila João XXIII, filhos de pais com baixo poder aquisitivo, moradoras de bairro pobre da periferia da cidade.
O acusado  teve sua prisão preventiva decretada pela Justiça desde  janeiro, que após tomar conhecimento da decisão judicial, foragiu e até hoje não foi encontrado.

Familiares, afirmam não saber do paradeiro de Silvio.  O pedófilo praticava os mesmos atos em São Paulo quando morava em casa de parentes, fugindo da capital paulista, por ter praticado os mesmos atos, onde chegou a presentear uma das vítimas com uma bicicleta.
Enquanto isso, a população palmeirense e alagoana fica sem resposta por parte das autoridades policiais.
Fontes:
http://estadaoalagoas.web101.f1.k8.com.br/fotoslide/palmeira-continua-foragido-pedofilo-que-infectou-criancas-com-virus-hpv.htm

Sou um pouco de tudo e muito de nada, estudo História na UNEAL, mas nas horas vagas faço um pouco de arte digital. Comecei esse site em 2013, na época como o “Blog do Matheus”, um nome bem criativo, não acha? Aqui nasceu um de meus sonhos, ser jornalista, não posso dizer que abandonei ele, mas nos últimos tempos ganhei novos gostos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *