Festa do dia dos Pais acaba em tragedia

Arquivo pessoal   
Em uma festa em comemoração ao dia dos pais realizada numa praça no bairro do São Francisco, em Palmeira dos Índios, acabou em tragédia. Três jovens foram baleados e um vindo a falecer.

A confusão gerou pânico nas pessoas presentes, que correram para se protegerem dos disparos.
Segundo informações, uma briga iniciada durante o evento, já na madrugada desta segunda-feira (11/08), culminou com disparos de arma de fogo, por um elemento ainda não identificado.
Os disparos atingiram os jovens identificados como: Bruno Lima de Santana, de 19 anos, que foi atingido na região do tórax e na perna, Antonio Batista da Silva, 19,  atingido no braço e outro conhecido por “Grilinho”, de 20 anos, que foi atingido na região do tórax e da cabeça.
“Grilinho”, já baleado tentou correr, mas não resistiu e veio a cair, quando foi atingido por outros disparos, vindo a falecer no local.
Policiais do 10º BPM realizaram buscas na região, mas não conseguiram localizar nenhum suspeito.
As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional Santa Rita e logo após receberem os primeiros atendimentos, foram encaminhadas para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA), na cidade de Arapiraca.
O corpo de “Grilinho” foi transportado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca e depois de periciado, será liberado para sepultamento.
O caso será investigado pela Delegacia Regional de Palmeira dos Índios.
Fontes:

Sou um pouco de tudo e muito de nada, estudo História na UNEAL, mas nas horas vagas faço um pouco de arte digital. Comecei esse site em 2013, na época como o “Blog do Matheus”, um nome bem criativo, não acha? Aqui nasceu um de meus sonhos, ser jornalista, não posso dizer que abandonei ele, mas nos últimos tempos ganhei novos gostos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *