TV Goití, existe ou não existe?

Esta seria a logomarca da TV Goití
Foi um projeto da Rádio Sampaio, e da UFAL, que montarião a primeira emissora de TV de Palmeira dos Índios, e a primeira TV web do estado de Alagoas. A emissora teria sua transmissão via internet, pelo site: http://www.tvgoiti.com/    Que não e possível acessar pela internet.

Teria sido inaugurada em 2009, sua estrutura seria de 03 repórteres, 03 câmeras, um estúdio, e um automóvel para reportagens esternas. Veja um artigo do blog Registros da Realidade, abaixo:

Palmeira dos Índios será a primeira cidade alagoana a ser implantada uma TV por via Internet, com acesso através do site http://www.tvgoiti.com/. A responsabilidade é divulgar notícias do dia-a-dia sobre nossa cidade, e informar em tempo récord tudo que ocorre. Nesta quinta-feira (9) de julho, as 21:00 nas dependências do restaurante “Gota D’agua” localizado as margens do açude do goiti, haverá uma demonstraçãoda da linha editorial da TV GOITÍ.COM. O lançamento será prestigiada por diversas autoridades da política e sociedade palmeirense, com transmissão ao vivo. A coordenação estará a cargo de José Bispo Filho, conhecido “Bispo”. Sua infraestrutura contará com 3 repórteres, 3 câmeras, um estúdio, um carro para externa, e equipamentos compatível com as demais TV’S , afirma bispo.
Ainda esperamos mais informações sobre esã TV Goiti!

Sou um pouco de tudo e muito de nada, estudo História na UNEAL, mas nas horas vagas faço um pouco de arte digital. Comecei esse site em 2013, na época como o “Blog do Matheus”, um nome bem criativo, não acha? Aqui nasceu um de meus sonhos, ser jornalista, não posso dizer que abandonei ele, mas nos últimos tempos ganhei novos gostos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *