União dos Palmares: Discussão terminou em morte

Uma discussão após um comício eleitoral realizado no distrito Rocha Cavalcante, em União dos Palmares, região da Zona da Mata Norte de Alagoas, terminou em morte na noite da quarta-feira (24). O assessor político Alisson Belarmino, 29, foi morto a tiros, segundo relatos de testemunhas feitos a Polícia Militar, após disparos realizados por um amigo que trabalhava com ele na campanha, o empresário Eduardo Pedrosa, o ‘Dudu do Posto’.
Segundo o sargento Andrada, do 2° Batalhão da Polícia Militar, Alisson Belarmino e Eduardo Pedrosa participavam de um mesmo evento político e trabalhavam juntos na campanha de um deputado federal. “Não se sabe ao certo o que motivou o crime. As informações que chegaram até o momento é que houve uma discussão entre eles e o Alisson foi surpreendido dentro do carro que dirigia quando voltava para cidade. Ele estava com outras duas pessoas, que testemunharam a agressão e prestaram socorro”, expôs o militar.
Encaminhado para o Hospital São Vicente de Paula, no centro de União dos Palmares, Alisson já chegou morto. O suspeito de fazer os disparos, Eduardo Pedrosa, está foragido.
Integrantes de famílias que possuem envolvimento político em União dos Palmares, Alisson Berlamino é irmão de um vereador da cidade, e Eduardo Pedrosa sobrinho do vice-prefeito.
Fonte: 
Com Agências

Sou um pouco de tudo e muito de nada, estudo História na UNEAL, mas nas horas vagas faço um pouco de arte digital. Comecei esse site em 2013, na época como o “Blog do Matheus”, um nome bem criativo, não acha? Aqui nasceu um de meus sonhos, ser jornalista, não posso dizer que abandonei ele, mas nos últimos tempos ganhei novos gostos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *