Dilma acelera negociações sobre nova equipe para o 2º mandato

Depois de passar quatro dias descansando na praia da Base Naval de Aratu, na Bahia, a presidente Dilma Rousseff retoma nesta segunda-feira sua rotina em Brasília. Sem agenda definida para hoje, a presidente deve começar a tratar da montagem da equipe de seu segundo mandato. Para amanhã já está marcada uma conversa com o PSD, partido de Gilberto Kassab, tido como provável comandante de um dos 39 ministérios de Dilma. O partido espera ganhar o vultoso Ministério das Cidades.
No Congresso, o governo, que já teve de engolir sua primeira derrota pós-reeleição, não terá descanso. Ao mesmo tempo que podem ser votadas duas matérias sensíveis — a PEC do Orçamento Impositivo e a do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) – a oposição fará na quarta-feira um encontro para definir seu papel a partir de 2015. O ato será no principal auditório da Câmara, o Nereu Ramos, e foi organizado pelo PSDB.

Continue lendo: Apenas cadastrados

Sou um pouco de tudo e muito de nada, estudo História na UNEAL, mas nas horas vagas faço um pouco de arte digital. Comecei esse site em 2013, na época como o “Blog do Matheus”, um nome bem criativo, não acha? Aqui nasceu um de meus sonhos, ser jornalista, não posso dizer que abandonei ele, mas nos últimos tempos ganhei novos gostos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *