Bandeira para a Terra

Prometer lealdade à bandeira internacional do nosso planeta pode se tornar uma prática em todo o mundo com este projeto emocionante de uma bandeira para a Terra. Um novo projeto de Oskar Pernefeldt, graduando em Design em Estocolmo, na Suécia, vê uma nova bandeira para todo o planeta.

O design minimalista da bandeira mostra sete anéis entrelaçados em um fundo azul, formando uma flor no meio da bandeira. Simples, mas contemporâneo, a bandeira evoca a beleza natural da Terra.

“O campo azul representa a água, que é essencial para a vida – também como os oceanos que cobrem a maior parte da superfície do nosso planeta”, disse Pernefeldt em seu site. “Os anéis exteriores da flor formam um círculo que pode ser visto como um símbolo da Terra como um planeta. e a superfície azul pode representar o Universo. “Em cenários deslumbrantes previstas por Pernefeldt, a bandeira poderia ser parte do traje espacial de um astronauta.
Veja mais em: http://www.novocientista.com/o-planeta-terra-tem-agora-uma-bandeira-oficial/#ixzz3cE5eLfon

Sou um pouco de tudo e muito de nada, estudo História na UNEAL, mas nas horas vagas faço um pouco de arte digital. Comecei esse site em 2013, na época como o “Blog do Matheus”, um nome bem criativo, não acha? Aqui nasceu um de meus sonhos, ser jornalista, não posso dizer que abandonei ele, mas nos últimos tempos ganhei novos gostos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *