Campanha: Eu Quero A Cultura Viva!

 Abaixo assinado pede para o governo paulista de Geraldo Alckmin e concelho curador da TV Cultura, para verem a situação uma das emissoras publicas mais importantes do mundo, não acabar.

Já faz tempo que o governo paulista vem sucateando a emissora, que já foi a segunda melhor programação do mundo, segundo a BBC.

Programas de grande sucesso já saíram do ar, como Pé na Rua.

As rádios AM e FM ficaram conhecidas pela excelente
programação de música popular brasileira e de música clássica. A televisão criou alguns dos principais programas de debates de temas nacionais, como o Roda Viva e o Opinião Nacional, constituiu núcleos de referência na produção de programas infantis, como o Rá-tim-bum, e na de musicais, como o Fábrica do Som, Ensaio e o Viola, Minha Viola, dando espaço também à difusão de curtas-metragens, com o Zoom. As emissoras se tornaram um patrimônio da população paulista.

O MAMFONLINE esta apoiando este projeto. Click na imagem acima para dar sua acinatura

Sou um pouco de tudo e muito de nada, estudo História na UNEAL, mas nas horas vagas faço um pouco de arte digital. Comecei esse site em 2013, na época como o “Blog do Matheus”, um nome bem criativo, não acha? Aqui nasceu um de meus sonhos, ser jornalista, não posso dizer que abandonei ele, mas nos últimos tempos ganhei novos gostos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *