CESMAC, causa movimentação na Vila Maria

Imagem: Marcos Batata

 Desde que abriu as portas o Campus Cesmac de Palmeira dos Índios, tem movimentado muito a região. Varias novos comércios abriram, desde lanchonetes, Lanhouse, etc.

Os carros podem ser vistos enchendo varias ruas, com vans, ônibus, carros de passeio, etc. O prédio intitulando de Helenildo Ribeiro por ter sido um dos primeiros estudantes do curso de Direito e também o primeiro promotor de Justiça em Alagoas formado pelo Cesmac,

Com investimento de R$ 14 milhões, a área onde foi construído o Campus tem 22 mil metros quadrados, onde foram erguidas 23 salas de aulas, laboratórios, pátio aberto e arborizado, biblioteca, refeitório, área de vivência externa e estacionamento.

Todos os estudantes que cursavam no prédio alugado pelo Cesmc estão estudando no novo prédio, com uma melhor estrutura.

Sou um pouco de tudo e muito de nada, estudo História na UNEAL, mas nas horas vagas faço um pouco de arte digital. Comecei esse site em 2013, na época como o “Blog do Matheus”, um nome bem criativo, não acha? Aqui nasceu um de meus sonhos, ser jornalista, não posso dizer que abandonei ele, mas nos últimos tempos ganhei novos gostos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *