Flijupin 2015 vai acontecer

O II Festival do Livro Infantil e Juvenil de Palmeira dos Índios, teve a sua confirmação para a segunda edição do festival.

O Flijupin foi lançado em 2014 e aconteceu com muita dificuldade. Palmeira dos Índios é uma cidade do interior de Alagoas que não dispõe de grandes empresas para apoiar o projeto. Os apoios foram pequenos, mas conseguimos trazer vários autores alagoanos, principalmente, e mais dois contadores de histórias do estado de Minas Gerais e uma escritora de literatura jovem do Rio de Janeiro. Conseguimos trazer estes três graças ao acúmulo de milhas aéreas durante 2 anos, sem elas seria impossível pagar pelas passagens aéreas. O evento foi arrebatador e atraiu um grande público de crianças e jovens que esperam ansiosamente pela segunda edição.

O local escolhido foi a Escola Municipal Dr.Gerson Jatobá Leite que possui uma excelente estrutura, encaixando-se perfeitamente ao projeto do Flijupin. A nova data para o evento é 18 a 20 de novembro de 2015.

Clique Aqui

Você também pode participar da Flijupin, como contador de historias, ou se você for um autor de obras infantis. Acesse o site do festival click na imagem:

Sou um pouco de tudo e muito de nada, estudo História na UNEAL, mas nas horas vagas faço um pouco de arte digital. Comecei esse site em 2013, na época como o “Blog do Matheus”, um nome bem criativo, não acha? Aqui nasceu um de meus sonhos, ser jornalista, não posso dizer que abandonei ele, mas nos últimos tempos ganhei novos gostos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *