Rodovia que liga Palmeira dos Índios a Bom Conselho está interditada pelo MST

A PE-218 que liga os municípios de Palmeira dos Índios (Alagoas) e Bom Conselho (Pernambuco), está interditada pelo Movimento dos Sem Terra (MST). Uma das principais rodovias que ligam os estados de Pernambuco e Alagoas.

O movimento ocorre desde as 4 horas da manhã do dia 18 de outubro, atendendo as reivindicações dos demais movimentos trabalhistas em todo o país. Os manifestantes queimaram pneus, galhos, entre outros materiais, impossibilitando o tráfego de veículos no local.

“Dia D” de Atos Nacionais Unificados

A mobilização ocorre em decorrência dos cortes no orçamento Federal, previstos para 2018, comprometendo políticas públicas voltadas ao desenvolvimento da Agricultura Familiar.  
O “Dia D” de Atos Nacionais Unificados, é promovido pela Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Pernambuco (Fetape), a Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras Assalariados Rurais (Fetaepe) e seus Sindicatos filiados.

Sou um pouco de tudo e muito de nada, estudo História na UNEAL, mas nas horas vagas faço um pouco de arte digital. Comecei esse site em 2013, na época como o “Blog do Matheus”, um nome bem criativo, não acha? Aqui nasceu um de meus sonhos, ser jornalista, não posso dizer que abandonei ele, mas nos últimos tempos ganhei novos gostos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *