Animage: Abertas as inscrições para oficinas

De Matheus Araújo, publicado em 28 de setembro de 2018

As inscrições vão até o dia 5 de outubro

9ª Edição do Animage Foto: Divulgação

Você já pode conferir as oficinas e programação com os curtas selecionados para o Festival Internacional de Animação de Pernambuco, o Animage. Além disso as inscrições para as oficinas estão abertas até o dia 5 de outubro. São quatro oficinas instruídas por Giuliana Danza (Stop Motion), André Catoto (2d) e Jonatan Schwenk (Stop Motion).

Oficinas gratuitas sobre técnicas de animação vão acontecer entre os dias 15 e 19/10, na CAIXA Cultural Recife. Cada oficina tem duração de cinco dias e atendem a jovens e adultos, com ou sem experiência anterior. Uma ótima oportunidade para o público vivenciar a experiência prática do animador.

Os temas ministrados neste ano são: Protagonistas – Personagens Femininas para Stop Motion, com a cineasta mineira Giuliana Danza, Animação Projetada Na Cidade com o diretor André Catoto de São Paulo e Perdidos em Mundos de Minisatura de Papel (Animação Stop Motion) com o cineasta alemão Jonatan Schwenk.

Além das oficinas com inscrições abertas ao público geral, o Festival realiza oficinas especiais exclusivas para crianças internadas nos hospitais Agamenon Magalhães e IMIP.

A programação e mais informações você encontra no site oficial do festival.

Mais sobre:

Matheus Araújo

Amante do cinema de animação é estudante de História da UNEAL. Mantém a 5 anos o Mamfonline no ar.

Loja

Teste o Kindle Unlimited gratis por 30 dias

Tenha acesso ilimitado a milhares de eBooks para ler à vontade!