Mamf Café: tenha conteúdos sobre cinema, mídia e atualidades no seu email

De Matheus Araújo, publicado em 28 de março de 2020

Acabei de lançar uma newsletter, para resolver um dos maiores problemas de quem quer acompanhar o site, que é como saber quando tem conteúdo novo. Muitos não tem paciência de acessar a página diariamente só para ver se tem alguma matéria para ler, e depois de procurar uma forma eficiente e livre para facilitar a vida de vocês, decidi criar o “Mamf Café”, uma newsletter semanal.

Basicamente, toda segunda-feira você vai receber em seu email de preferência, uma atualização sobre todos os conteúdos novos da Mamf, será em uma única mensagem bonita e organizada. Mas para convence-los, decidi também apresentar alguns conteúdos exclusivos para quem for inscrito. O principal conteúdo exclusivo será uma indicação de filme, toda semana você irá descobrir um novo longa para ver, seja de suspense, ficção científica, drama, faroeste, clássico, etc; além disso você também terá acesso a um texto exclusivo, que será visto apenas pelos inscritos. E é claro, você receberá uma lista de todos os novos posts do site.

O que é uma newsletter?

É como a assinatura de um jornal impresso, no qual você recebe o jornal toda semana em sua casa, só que na newsletter você receberá por email, e no caso do “Mamf Café”, será inteiramente gratuita. A ideia é que você receba esse conteúdo com uma periodicidade definida, nesse caso, toda segunda, isso é principalmente para não lotar seu email, e para que eu tenha tempo de construir algo de qualidade. Além disso, caso não queira mais receber nossos emails, você poderá se desinscrever quando quiser, sempre no final das mensagens existirá essa opção.

A ideia do nome “Mamf Café” é que pretendo enviar a mensagem para seu email sempre de manhã, e nesse horário as pessoas podem estar começando o dia, tomando um café e especialmente agora, consumindo o conteúdo do site, além também de “café” indicar algo rápido e prazeroso, até por que não pretendo ocupar muito do seu tempo. Espero que tenham gostado da ideia.

Como entrar?

Sempre no final das matérias aqui do site(incluindo essa), você terá acesso a uma caixinha que apresenta os campos para a inscrição na newsletter, só precisamos de um email e seu nome. Você poderá se inscrever quando quiser, logo abaixo.

Matheus Araújo

Amante do cinema de animação é estudante de História da UNEAL. Mantém a 5 anos o Mamfonline no ar.

Loja

Teste o Kindle Unlimited gratis por 30 dias

Tenha acesso ilimitado a milhares de eBooks para ler à vontade!